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Benefícios de estar comendo os frutos do mar

Tão bom, na verdade, que as algas podem em breve ser um ingrediente em alimentos funcionais para fazer o pão branco, por exemplo, maior teor de fibra. Cientistas da Universidade de Newcastle upon Tyne de ter pesquisado alginato, uma substância marrom algas, e descobriu que ela pode reforçar o intestino muco (que protege a parede do intestino), retardar a digestão (para que você se sinta saciado por mais tempo) e fazer comida de liberação de sua energia de forma mais lenta (ou seja, ele é baixo-GI, e, portanto, bom).

É também rico em fibras. Um estudo da flora fecal de Japoneses mulheres (bem, alguém tem de o fazer), mostrou que a alta ingestão de algas aumenta as bactérias boas no intestino. As enzimas no kombu, que você pode adicionar na forma seca para sopas e ensopados, ajudar pré-digerir impulsos, o que por sua vez, reduzem o vento.

O alimento

Você, também, pode ter pensado: “Mas quem pode comer essas coisas para o café da manhã?”, quando a leitura Mulheres Japonesas não fica Velho, nem Gordura, por Naomi Moriyama e William Doyle (£12.99, por Exemplo), mas o sensato, além de nori ou wakame para uma tigela de sopa de macarrão ou frite serão somados apenas 30 calorias extras ou então, enquanto a embalagem de cargas minerais e oligoelementos.

Nutricionista Ian Marber, da Comida Médico clínica, diz, “Nós não cultivar o mar e, assim, haverá exposição prolongada aos minerais” – em outras palavras, haverá um nível que você não pode chegar em hortaliças cultivadas em pobres em nutrientes do solo. Arame e também são excelentes fontes de cálcio, iodo, ácido fólico e do magnésio, enquanto o roxo pia é especialmente rica em vitaminas do complexo B, de acordo com um estudo publicado no British Journal Of Nutrition.

Também tem sido mostrado para prevenir a alta pressão sanguínea em animais, de acordo com um relatório na Revista De Nutrição. E a pesquisa do Kyoto University mostrou que as fibras de marrom algas diminuição da pressão arterial e reduz o risco de acidente vascular cerebral em animais com predisposição a problemas cardiovasculares.

Frutos do mar

Mas podemos extrapolar a partir de estudos em animais para sushi fãs? 25 anos de estudo da população de vida mais longa, o Okinawans, que têm unfurry artérias, baixa o colesterol e baixa a homocisteína (um coração nocivos químicos), mostrou que o mar legumes estavam entre sete a 10 porções de frutas e vegetais que comemos diariamente. Então, eles são parte de um pacote de ofertas em Okinawa, fazendo com legumes frescos do mar uma adição valiosa para o muito elogiado variedade de frutas e legumes, somos informados de comer para a saúde.

Tem pesado propriedades desintoxicantes e aficionados celulite doentes podem recordar sendo envolta no browny material verde, mas o que acontece quando você come? Um estudo da Universidade McGill, no Canadá, mostrou que a alga foi ótimo para a desintoxicação do organismo químicos radioativos estrôncio na verdade, é improvável que isso seja um grande problema, a menos que você acontecer para viver perto de um derreteu-se para baixo na planta de energia nuclear (não é por nada fez de algas vendas foguete na União Soviética pós-Chernobyl).

No entanto, algas também mops até as toxinas de cádmio e de chumbo, não só presentes na fumaça do cigarro, mas, diz o Dr. David Santillo, senior investigador científico no Greenpeace, é também no ambiente da indústria e dos transportes. Certifique-se, no entanto, que as algas vem de uma fonte respeitável, como Clearspring (020-8749 1781, clearspring.co.do reino unido) ou, para o Irish Moss bebidas, de Graça, de Alimentos (gracefoods.com).

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