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Cãibras musculares

Existem mais mitos e equívocos sobre treinamento de força do que qualquer outra área de fitness. Enquanto a investigação continua para descobrir mais e mais razões para trabalhar com pesos é bom para você, muitas mulheres continuam a evitar o treinamento de resistência por medo de desenvolver os músculos de proporções Hercúleas.

Outras mulheres têm tentado e foi menos feliz com os resultados. “Não se preocupe,” as pessoas dizem. “As mulheres não podem construir o músculo, como os homens. Eles não têm o suficiente de testosterona.

Este é, na verdade, apenas parcialmente verdadeiro. Muitas mulheres, acreditando que não iria construir músculos, bater o ginásio com uma vingança e, em seguida, perguntou por que, depois de várias semanas de treinamento de resistência, as suas roupas não se encaixam e eles tinham ganho de massa muscular.

A verdade é que não responde a formação em muito da mesma maneira. Enquanto a testosterona desempenha um papel importante no desenvolvimento muscular, a resposta para o porquê de alguns homens e mulheres, aumento do tamanho muscular e outros, não se encontra dentro de nosso DNA.

Como ocorre

Estamos predispostos a responder ao exercício de uma determinada forma, em grande parte, devido a nossa genética. A nossa composição genética determina que tipos de fibras musculares que temos e onde eles são distribuídos. Ele determina o nosso rácio de testosterona para estrogênio e onde se armazena a gordura corporal. E ele também determina o nosso tipo de corpo.

Todas as mulheres se encaixam em uma das três corpos de classificações, ou uma combinação de tipos. Mesomorphs tendem a ser musculosos, endomorphs são mais arredondados e voluptuosa e ectomorphs são magros ou linear em forma. Mesomorphs responder ao treinamento de força pela construção da massa muscular muito mais rapidamente do que os seus ectomorphic homólogos, mesmo que eles podem seguir idêntico regimes de treinamento.

Endomorphs geralmente precisa para perder gordura corporal, a fim de ver uma mudança no tamanho ou na forma como resultado do treinamento de força. Ectomorphs são menos propensos a ganhar massa muscular, mas vai se tornar mais forte, como resultado do treinamento de resistência.

A Construção Só Músculo Do Coração, um dos princípios fundamentais do treinamento de força é que se você sobrecarregar um músculo, você irá aumentar o seu tamanho. Com o treinamento aeróbio, sobrecarga, normalmente, é o seu peso corporal. Atividades como etapa de formação ou subir escada resultam em mudanças no tamanho e forma dos músculos da parte inferior do corpo. Aumentar a altura do passo ou a adição de energia movimentos aumenta a sobrecarga.

Quantidades de sobrecargas

Para aqueles preocupados com a construção muscular, seria melhor reduzir a altura do degrau ou diminuir o impacto dos movimentos. Embora isso possa reduzir o aeróbico valor do treino, ele também irá diminuir a quantidade de sobrecarga sobre os músculos, tornando menos provável que você irá construir mais músculo.

Formação de Regras, quando se trata de treinamento de força, a velha regra aplica-se ainda: Para ficar mais forte, trabalhar com pesos pesados e realizar menos repetições. Para promover a resistência, usar pesos mais leves e completar mais repetições. É encorajador notar que, assim como os homens, a maioria das mulheres experiência de 20 a 40% de aumento na força muscular após vários meses de treinamento de resistência.

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