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Emagrecer rapidamente

Ela conta com a química da mente e do corpo a combinação de hormônios e neurotransmissores que assumem naturalmente em seu corpo. Ao comer uma mistura certa de gordura benéfica (20-30 por cento), proteína magra (25-40 por cento) e hidratos de carbono complexos, de baixo índice glicêmico (40-50 por cento).

O Dr. James diz que você pode apoiar essa bioquímica para encorajar o seu sistema não só a queimar gordura, mas também para lhe dar mais foco e energia de forma mais consistente ao longo de seu dia.

Toda a gente tem a sua própria identidade biológica única, por isso ninguém vai trabalhar para todos”, diz O Dr. James. “Eu encorajo meus pacientes a começar com um equilíbrio saudável de macronutrientes-chave, e então afinar isso com base em como certos alimentos e o tempo de certos alimentos, fazê-los sentir.

Queimar mais gordura

Para encontrar a combinação perfeita para a sua individualidade biológica, terá de fazer um pouco de auto-investigação. Dr. James recomenda a manutenção de um diário para documentar como o exercício e as reflexões o faz sentir. “Por exemplo, você prospera com frutas, cereais inteiros ou pão de manhã?”ele pergunta. “Você é uma pessoa que faz melhor com o exercício matinal ou à noite?”

Precisamos manter o controle do que estamos fazendo e como nos sentimos”, diz ele. Este começar com as opções desenvolvidas pela Dra. James. Então segue os sinais. Com um pouco de observação, você pode marcar para o seu melhor curso de comer.

Nada entra uma máquina bem afinada e a queimar gordura mais do que comer demais ou mal. Comer demais e o vosso sistema está sobrecarregado, baixando o vosso nível de energia. Sub-coma e o seu corpo entra em Modo de conservação em vez de modo de queima. Quando se apreende a acelerar o metabolismo, equilibrar o que se vem, quanto se vem e com que frequência se vem são factores a discutir.

Facilitar o emagrecimento

Mas há mais na equação. O que se come é igualmente importante, e quando se fala de metabolismo, a chave é a proteína. Aquelas mamas de galinha sem pele e claras de ovo que estás a incluir nas tuas refeições trabalham para aumentar o teu metabolismo de várias formas. Não só são superestrelas alimentos muscle-building, mas também têm um efeito termogênico em seu corpo.

As proteínas requerem muito esforço e calorias para processar”, diz Peeke, e mais do que gordura ou carboidratos. Isso significa que o teu corpo requer mais energia para digerir proteínas, e todo esse esforço extra traduz-se em mais calorias queimadas. Como uma mulher ativa, alcançar cerca de um grama de proteína por libra de peso corporal a cada dia.

[su_note note_color=”#45bbe0″ text_color=”#000000″]Por último, certifique-se de evitar dietas de choque ou cortar drasticamente suas calorias. Enquanto você pode inicialmente perder alguns quilos, é uma forma garantida de enviar o seu corpo para o modo de sobrevivência, segurando-se à gordura e retardando o seu metabolismo. [/su_note]

Perder mais peso

Para um tamanho médio de mulher, quando você mergulhar abaixo de 1.200 calorias por dia, você pode realmente ver o negativo alterações metabólicas e uma diminuição na taxa metabólica,” Peeke, diz, acrescentando que, uma vez que a sua taxa metabólica cai, você não será capaz de comer muito sem empilhando um pouco de peso.

Pense em seu plano de dieta da mesma forma que seus exercícios: aproximar suas refeições com os objetivos de construção muscular e uma queimadura metabólica potenciada é a melhor maneira de obter um corpo que permanece magro, forte e saudável em todas as idades.

 

Como um comedor limpo, comer cinco a seis refeições pequenas durante o dia já coloca você no caminho certo. “Para que seu metabolismo funcione mais, você tem que continuar jogando pequenos troncos no fogo”, diz Robyn L. Goldberg, uma dietista registrada em Beverly Hills e proprietária de AskAboutFood.com.

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