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Luta com seu peso

Se você é alguém que luta com seu peso, você pode sempre estar olhando para o hot nova dieta que vai magicamente fazer tudo mais fácil. Desculpe, quebrá-lo para você, mas se manter magro e saudável, é geralmente sobre um compromisso duradouro, mudanças de estilo de vida não a última dieta da moda. Fiorella DiCarlo, RD, aponta os maus hábitos que você precisa quebrar para, finalmente, ver resultados duradouros.

Todo mundo tem um favorito de todos os tempos junk food ou um item que você não pode deixar de comer uma vez que você começar. Mas atravessar fora de sua lista de supermercado para sempre só fará aumentar o seu apelo. “Tentar não restringir nenhum alimento de sua dieta, porque eles vão se tornar mais atraente quando eles são proibidos”, diz DiCarlo. “Em vez disso, permita-se os alimentos com moderação.” Concedido, você sabe que seus próprios hábitos.

Se você está certo que você vai comer uma caixa inteira de biscoitos se ele está sentado em sua despensa, então você só deve comprar um cookie. E quando você está consumindo-lo, comê-lo conscientemente. “Lentamente desfrutar de todos os aspectos de sabor, textura, aroma e então você está realmente satisfeito”, diz DiCarlo.

Como perder peso

Se você já sentiu os olhos turvos em sua mesa e inalação de todo um croissant, sem mesmo prestar atenção ao que você estava fazendo, você sabe que o seu sono afecta os seus hábitos alimentares. “Perda de sono é o número um culpado, o que pode jogar a sua fome dicas de fora de sintonia”, diz DiCarlo. A boa notícia? Este pode ser o mais agradável hábito de quebrar e os benefícios de dormir o suficiente pode se estender para todas as partes da sua vida. (São esses 10 teimoso sono mitos te segurando?)

Você está em um casamento no próximo final de semana, e saber que só comer queijo cottage vai matar 5 libras, fácil. Ou todos, em seu escritório, tentando o suco de limpar, e você se sente quase o deixou de fora se você não participar. Resistir à tentação. Dietas rigorosas são saudáveis, mas há mais do que isso: “Estudos mostram que eles não funcionam, eles abrandar o seu metabolismo, e você vai ganhar todo o peso de volta”, diz DiCarlo. Se ele está fazendo você tonto com fome, ele definitivamente não é uma solução a longo prazo.

Maneiras para emagrecer

Ficar bêbado e, em seguida, a habitação de uma pizza pode ser um comportamento associado a vida na faculdade, mas isso não significa que você parou com 22 anos de idade. “O álcool diminui as inibições e, portanto, aumenta mindless eating”, diz DiCarlo. “Para coibir isso, não beber de estômago vazio, o ritmo e manter lanches mais saudáveis na geladeira para que quando você chegar em casa e defesas estão em baixo. Precisa de inspiração? Aqui está o que os nutricionistas comer quando eles têm apenas 5 minutos para preparar uma refeição.

Parece que matemática simples, certo? Se você pular o almoço e comer um jantar normal, você acabou de salvar uma tonelada de calorias. Mas não é assim que funciona. “O hormônio da fome a grelina e a saciedade do hormônio leptina funcionam melhor quando alimentada a cada quatro horas“, diz DiCarlo. “Se não, eles vão sair do lugar e pode causar excessos mais tarde.” Tente o planejamento de suas refeições antes do tempo, especialmente nos dias em que você sabe que vai ser uma loucura e poderão ser propensos a ignorar.

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