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Mel ou açúcar – Benefícios do mel

O mel melhor para você do que açúcar, semelhanças e diferenças com os Benefícios do mel Desvantagens e riscos de mel Benefícios de açúcar Desvantagens e riscos de açúcar, Que é o melhor para você? O mel e o açúcar são dois dos mais comumente usados como adoçantes. O mel é muitas vezes considerada como a mais saudável opção, mas não é este realmente o caso?

No entanto, eles têm gostos diferentes, texturas e perfis nutricionais. este artigo explora as vantagens e desvantagens de ambos, o mel e o açúcar para a saúde e a dieta.  O mel contém menor teor de frutose e glicose quando comparado ao açúcar, mas contém mais calorias.

Nível de mel

Refinado frutose, que é encontrado em adoçantes, é metabolizado pelo fígado e tem sido associado com, a obesidade, ácidos doença hepática, diabetes, frutose e glicose são decompostos rapidamente pelo organismo e pode causar picos nos níveis de açúcar no sangue. As proporções de glicose e frutose em mel e o açúcar são diferentes, o açúcar é de 50% de frutose e 50% de glicose, o mel contém 40% de frutose e 30 por cento de glicose

O açúcar é maior no índice glicêmico (IG) de mel, o que significa que aumenta níveis de açúcar no sangue mais rapidamente. Isto é devido ao seu alto conteúdo de frutose, e a ausência de traços de minerais. Mas o mel tem um pouco mais de calorias do que o açúcar, embora seja mais doce, menos necessária. Adoçantes podem levar ao ganho de peso se em demasia.

É um líquido viscoso produzido por abelhas e varia em cor de palha amarelo ao marrom escuro. As abelhas recolhem o néctar das flores e misture com enzimas para formar mel antes de armazená-lo em células do favo de mel para mantê-lo fresco. Mel está associado a vários  mais nutrientes e menos processado do que o açúcar, mel varia em sua composição nutricional com base na origem do néctar. Em geral, contém traços de local de pólen, juntamente com outras substâncias.

O mel faz bem para saúde

Algumas pesquisas indicam que escuro o mel tem mais antioxidantes do que luz de mel. Além disso, o mel é menos processado do que o açúcar, pois ele geralmente só é pasteurizado antes de usar. Mel cru também é comestível e contém mais antioxidantes e enzimas que pasteurizado variedades. Supressor da tosse algumas pesquisas sugerem que o mel é uma forma natural para aliviar a tosse em crianças.

Um estudo de 2007 descobriu que as crianças com bronquite que foram dadas escuro o mel experimentaram uma maior alívio dos sintomas de que aqueles que tomam um placebo. No entanto, os benefícios eram pequenos. Pesquisas mais recentes sugerem que o mel é melhor do que nenhum tratamento para a tosse, embora alguns medicamentos proporcionar maior alívio dos sintomas.

Alergia socorro, relatos indicam que os produzidos localmente o mel pode ajudar a reduzir sintomas alérgicos sazonais. No entanto, os estudos clínicos não tenham demonstrado isso de forma consistente. Um estudo publicado em 2011, descobriu que pessoas com alergia ao pólen de bétula, que assumiu o pólen de bétula mel, experientes:

Eles também foram capazes de reduzir a sua anti-histamínico ingestão de 50 por cento em comparação com o grupo controle. Estes benefícios podem ter sido agravadas pelo mel antioxidante e anti-inflamatória benefícios. Além disso, um tratamento para alergias é a dessensibilizar o corpo para reações por várias vezes a introdução de pequenas quantidades de alérgenos. Em linha com esta, local de mel pode conter vestígios de pólen que provocam alergias sazonais.

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