Olinda Arte em Toda Parte

A arte das ruas retratadas online!

Perder peso eliminando maior quantia de gordura

O que é uma Taxa Realista de Perda de Gordura? no momento em que você começar a dieta, você provavelmente queria ver sua queda de peso por um tempo. Quando você decide fazer algo a respeito, você espera resultados agora, caramba. Não há nada de errado com isso. A dieta geralmente não é divertido, por isso faz todo o sentido que você gostaria de obtê-lo o mais rápido possível.

Uma opção é passar fome e fazer horas e horas de cardio. Você vai perder peso rapidamente, mas você também vai perder músculo, se sentir como um lixo, e de ser miserável. Você também não pode desenvolver as habilidades que você precisa para manter a perda de gordura a longo prazo.

A verdadeira questão é quão rápido você pode perder gordura enquanto mantém a sua massa muscular, o desempenho, a saúde, a sanidade e a felicidade. Em outras palavras, o que é uma taxa razoável de smart perda de gordura? Vamos olhar para algumas das variáveis mais importantes que afetam o quão rápido você pode perder gordura.

Consumo de energia por pessoa

O Seu Consumo De Energia o mais calorias você queima, o maior défice calórico, você pode criar. Isso não significa que grandes déficits são sempre melhores, mas, em geral, as pessoas com maior energia gastos será capaz de criar grandes déficits e perder gordura mais rápido do que as pessoas com menores necessidades energéticas.

Não espere uma alta taxa de perda de gordura se você tiver abaixo da média necessidades de energia. Isso é verdadeiro mesmo se você estiver usando um grande déficit. Por exemplo, se você só precisa de 1.800 calorias para manter seu peso corporal, corte suas calorias em meia ainda vai apenas dar-lhe cerca de 1,8 quilos de perda de gordura por semana.1 o Que é bom, mas não é em qualquer lugar perto do que muitas pessoas esperam.

Se você tem um maior gasto de energia e, em seguida, você pode esperar para perder gordura em uma taxa mais rápida. Pessoas obesas têm muitas vezes extremamente altas taxas metabólicas e segurança pode perder 2-3 quilos de gordura por semana, como um resultado. Se você gravar uma tonelada de calorias através de exercícios, no entanto, enormes déficits de calorias são uma má ideia.

Praticar dietas e exercícios

Você vai perder mais massa muscular, o seu desempenho vai cair, e você vai aumentar o seu risco de ficar doente ou ferido. Você também, provavelmente, não será capaz de manter o mesmo volume ou intensidade do exercício, assim você vai queimar menos calorias e não vai conseguir comer tanto. Grandes déficits simplesmente não funcionam com o volume alto/alta intensidade de treinamento, para não empurrá-lo.

Seu Estilo De Vida, Comportamentos as pessoas que são magras trabalhar para obter o que forma. Se você monitorar sua ingestão calórica, a prática flexível dieta, manter o seu programa de exercícios, movimentar bastante durante o dia, durma o suficiente, e, geralmente, cuidar de si mesmo, você vai perder gordura mais rápido, mais taxa consistente.

Se você ceder aos desejos, excessivamente restringir as escolhas alimentares, não ter tempo para o exercício, não se mova durante todo o dia, e não priorizar importante para a perda de gordura comportamentos, você vai perder peso mais lento. Isso não é uma coisa horrível, você mente. Não é o fim do mundo se você preferir passar um extra de 30 minutos a jogar jogos de vídeo em vez de ir para uma caminhada. Você apenas tem que se lembrar que você não vai perder peso mais rapidamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *