Olinda Arte em Toda Parte

A arte das ruas retratadas online!

Ter um bom rendimento no curso

Compartilhar por e-Mail Imprimir este artigo Mais opções de compartilhamento como estudantes de Doutoramento ou de professores, uma das atividades mais comuns que fazemos é a marcação de ensaios, outro trabalho de curso e exames. Mas muitas vezes esta é uma habilidade para a qual há pouca formação.

É simplesmente do princípio de que você será capaz de marcar com êxito este artigo explora algumas estratégias para que ELE docentes a melhor equipe de suporte a marcação de seus cursos e também oferece conselhos aos novatos marcadores.

Treinamento e suporte como professores em início de carreira, ele muitas vezes você vai achar que você está dado formação em desenho curricular, como palestra, levar pequenos grupos, têm laboratórios, até mesmo como dar ao aluno um feedback mas como realmente marca em si é muitas vezes negligenciada.

Aprendizado

É importante que os novos tutores que nunca foram marcados antes que são oferecidos a formação e apoio para fazer essa tarefa essencial, ao invés de ser simplesmente dado o esquema de marcos e deixou de obter com ele. É vital que cada marcador é dado um mentor ou gerente de linha a quem eles podem recorrer se eles têm problemas com a marcação.

Isso pode ser uma consulta específica sobre um problema de script, ou uma consulta sobre o gerenciamento de carga de trabalho. Cada universidade tem um procedimento ligeiramente diferente para a marcação, e isso pode variar dentro de departamentos em diferentes anos coortes, por isso é vital que cada marcador é clara sobre o procedimento para a sua unidade.

Como um mínimo a cada marcador deve ser fornecido com a marca de esquema para sua unidade. Mas a prática de marcação de sessões, ou outras formas de treinamento deve ser fornecida se necessário. A fim de garantir a melhor experiência possível para os alunos, é fundamental que seus ensaios e exames são marcados imediato e de forma justa.

A inscrição

Universidades garantir que isso acontece com um sistema de moderação, onde o trabalho de qualquer marcador (experientes ou inexperientes) deve ser verificada periodicamente por outro membro da equipe. Este sistema também pode ser usado como uma ferramenta de aprendizagem para inexperientes marcadores, como membros da equipe que estão fazendo a moderação pode ilustrar erros ou vieses na marcação.

Os alunos são agora usados para apelando para o trabalho a ser observado na escola, e cada vez mais esta prática está se tornando comum no nível universitário. É importante que esta comentando é tratada de forma sensível, porque inexperiente marcadores pode se sentir prejudicado por ele.

O que fazer?

Além do número marcação, especialmente nas ciências sociais e humanidades, que é muito mais do que dar uma pontuação numérica. É uma parte vital do processo de mostrar aos alunos como para melhorar o seu trabalho. Alguns marcadores de passar um longo tempo em cada script, corrigindo cada ortografia e gramática erro, bem como comentar em detalhes sobre o conteúdo.

Outros acreditam que vai em tanta profundidade não ajuda o aluno e que o seu trabalho é oferecer geral ponteiros para a melhoria. Independentemente da abordagem que tome (e isso provavelmente irá depender de sua carga de trabalho) é vital para ver o processo de marcação, como parte do processo pedagógico, e não como um fardo, separado do real alegria de ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *